Levanta, sonolenta flor! Acorda para o mundo, pois o mundo mundo espera-te! O mundo e suas maravilhas. Vales encarpetados de verde pasto viçoso. Magnânimas montanhas e sua suntuosa imponência. Exuberantes lagos gelados e os picos mais elevados que o homem já pôde escalar. As torres mais belas, as muralhas mais impenetráveis e castelos de toda majestade também esperam por ti!
Levanta, sonolenta flor! Acorda para a vida, pois a vida espera-te! Os peixes mais exóticos, vindos das mais profundas fossas abissais. As maiores baleias e sua gigantesca paciência. A graciosidade de todos os coloridos pássaros da América do Sul e a austeridade dos norte-americanos. A velocidade e fineza dos felinos africanos também esperam por ti!
Levanta, sonolenta flor! Acorda para o amor, pois o amor espera-te! A temperatura das mulatas. A força dos alemães. A delicadeza dos franceses e as curvas das brasileiras. Os seios das espanholas. A tez dos australianos. As madeixas das japonesas e a rigidez dos siberianos. Os caprichos das tailandesas e os carinhos italianos. Sim, também estão a esperar-te!
Levanta, sonolenta flor! Acorda para tudo isso, pois tudo isso espera-te! Acorda e liga o modem, e tudo isso estará bem à frente na tua tela!
Massa!!!!
ResponderExcluirParabéns pelo Blog!!!
Opa, seu César! Muito obrigado, cara! Abração!
ResponderExcluir