terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Semente de amor

Tenho um amor encubado, um amor-semente há mais de década esperando para brotar. Mas... Lá sei eu cuidar de amor?! Amor dá bicho, pega fungo e pode fácil, fácil morrer de doença. Morre de frio, de excesso ou de falta d'água. Quando novo é uma gracinha! Mas é mais difícil de cuidar. Quando vai envelhecendo fica mais independente, mas nisso ora ou outra vai-se embora também. Eu já perdi um tanto e já deixei tantos outros morrerem. Acho que vou deixar esse em semente, mesmo. Dar fruto não vai, mas aí faço colar e penduro do lado do coração.

4 comentários:

  1. É... Por essas dá vontade de desistir da jardinagem da vida... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Mas sempre aparecem uns adubos diferentes para renovar as esperanças! (felizmente?) =)

      Excluir
    2. Pois é... uma vez tentei me aproximar de você... mas não me deu muita bola... e como não sou boa pra puxar papo, me afastei...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir